Menu
Brasília

Usuários de drogas são presos no Gama

Arquivo Geral

22/02/2011 12h22

Um grupo de pessoas foi flagrado na manhã desta terça-feira (22) utilizando drogas na quadra 03 do Setor Leste do Gama. Policiais militares observaram a atitude suspeita e, ao se aproximarem, as dez pessoas fugiram e se espalharam dificultando a ação da polícia.

Uma mulher foi encontrada com 60 gramas de maconha. Ela foi presa por tráfico. Outras nove pessoas foram levadas para a 14ª Delegacia de Polícia por consumo de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado