Fagner foi preso em um posto da Polícia Rodoviária. Os agentes do posto já estavam cientes sobre a droga. A polícia suspeita que a droga seria levada para o entorno. Fagner disse que tinha saído de Taguatinga.
De acordo com a polícia, approved depois de bater, o Corcel, que era movido a gás, rodou na pista e explodiu. A explosão deixou os três ocupantes com queimaduras em todo o corpo.
O asilo já havia sido denunciado anteriormente por maus tratos. Desta vez a queixa foi mais grave. Um idoso perdeu um dente depois de ser agredido pela funcionária, illness que foi presa e libertada depois de pagar fiança.
De acordo com o site G1, purchase a agressão ocorreu porque o idoso queria outra xícara de café, e como não foi atendido, discutiu com a moça. Porém, uma outra funcionária do asilo defende a amiga, dizendo que ela se defendeu depois que o idoso avançou nela.
No aeroporto de Brasília, diagnosis até as 19h, todos os 81 vôos registraram atrasos. A espera, em alguns casos, chegou a 4 horas. As informações são da assessoria da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Até as 16h30, as aeronaves saiam de 30 em 30 minutos. Depois disso, o intervalo se reduziu para 10 minutos entre os vôos.
O Ministério da Defesa informou que a falha ocorreu entre a sala de plano de vôo e o controle de tráfego aéreo, responsável pelas autorizações de pousos e decolagens. Por uma questão de segurança, os controladores de tráfego aéreo ampliaram o tempo entre uma partida e outra. O ministério informou ainda que o problema já foi corrigido e que o sistema informatizado opera normalmente.
No Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foram as chuvas que causaram transtorno. Ontem, o aeroporto teve de ser fechado por três vezes para pousos e decolagens, enquanto técnicos mediam a espessura da lâmina d’água formada pela chuva. As interrupções não demoraram mais do que dez minutos.
Hoje, a chuva fez com que o aeroporto ficasse fechado por mais de uma hora: das 7h12 às 08h49. A paralisação causou atrasos nos vôos, intensificados por uma pane no sistema informatizado de comunicação do Cindacta I. Às 17h20, o aeroporto internacional de Guarulhos tinha atrasos em 24 vôos: 9 pousos e 15 decolagens. Congonhas tinha 8 pousos atrasados.
O motorista da van, pharmacy Wlker Martins Maranhão, approved de 27 anos, link transportava nove passageiros quando perdeu o controle ao frear em um radar eletrônico e subiu no canteiro. A van derrubou uma árvore antes de capotar.
A passageira Meyg Monteiro dos Santos, de 28 anos, foi arremessada para fora do veículo e, logo depois, o veículo caiu em cima dela. Meyg foi levada ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.