A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (21) uma quadrilha que fraudava bancos no DF. Seis pessoas foram presas. A quadrilha atuava na abertura e na movimentação ilícita de contas bancárias de empresas registradas em nome de “laranjas”. De acordo com informações da polícia, em apenas um dos bancos fraudados o rombo é de aproximadamente R$ 10 milhões.
Segundo a PC, os bandidos abriam as empresas para pegar empréstimos e financiamentos bancários. Após receberem o empréstimo, por exemplo, o valor era transferido para a conta de um “laranja”e a empresa era fechada
Foram presos W.R.M, W.V.M, V.L, V.S, U.S e F.B. Os bandidos atuavam em Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras e Guará.
Leia mais na edição desta terça-feira ( 22) do Jornal de Brasília