Menu
Brasília

Uma das maiores quadrilhas de estelionatários do DF é presa

Arquivo Geral

21/03/2011 19h38

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (21)  uma quadrilha que fraudava bancos no DF.  Seis pessoas foram presas.  A quadrilha atuava na abertura e na movimentação  ilícita de contas bancárias de empresas registradas em nome de “laranjas”. De acordo com informações da polícia, em apenas um dos bancos fraudados o rombo é de aproximadamente R$ 10 milhões.

 

Segundo a PC, os bandidos abriam as empresas para pegar empréstimos e financiamentos bancários. Após receberem o empréstimo, por exemplo, o valor era transferido para a conta de um “laranja”e a empresa era fechada 

 

Foram presos W.R.M, W.V.M, V.L, V.S, U.S e F.B.  Os bandidos atuavam em Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras e Guará. 
 

 

Leia mais na edição desta terça-feira ( 22) do Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado