Menu
Brasília

Últimos dias para o 5º ciclo de prestação de contas da Lei Paulo Gustavo no DF

O envio parcial também permite corrigir erros e complementar informações antes da entrega final

Redação Jornal de Brasília

14/10/2025 13h40

oficina cieds foto cruziá comunicação 1 (1)

Agência Brasília

O Distrito Federal entra na reta final do 5º ciclo de prestação de contas dos projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo (LPG). Os proponentes têm até esta quarta-feira (15) para preencher o relatório parcial disponível na plataforma oficial da LPG-DF, utilizando os mesmos dados de login já cadastrados.

O envio parcial também permite corrigir erros e complementar informações antes da entrega final. Já quem optar por enviar apenas o relatório final terá apenas uma oportunidade de ajuste, sem possibilidade de revisões posteriores.

A prestação de contas é obrigatória para todos os projetos contemplados por editais e premiações da LPG. Lançada em 2022, a lei já repassou R$ 48,1 milhões para iniciativas no Distrito Federal em diversas áreas: audiovisual, música, dança, teatro, literatura e outras expressões culturais.

A gestão da lei no DF é conduzida pelo Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (Cieds), organização da sociedade civil parceira da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF). A entidade é responsável por acompanhar a execução dos projetos e orientar os proponentes em todas as etapas de prestação de contas.

*Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado