Menu
Brasília

Turista desaparece em Brasília após avisar que iria a retiro espiritual

Arquivo Geral

18/04/2018 10h31

Reprodução

Familiares do canadense Paul Manhas, de 42 anos, estão em busca de pistas sobre o turista, que desapareceu em Brasília no último fim de semana, após passar um mês em um retiro espiritual em Abadiânia (GO).

Paul teria chegado ao Brasil em 4 de abril e seguido direto para a Casa de Dom Ignácio, entidade ligada ao médium João de Deus. A direção do local, no entanto, disse não haver registro de entrada do canadense no local, mas se dispôs a ajudar nas buscas.

A irmã do canadense, Angela, disse que Paul adiantou a passagem para retornar a Toronto no dia 12, mas quando foi buscá-lo no aeroporto, ele não estava no avião e o nome dele não constava no registro de passageiros.

O canadense teria mandado as últimas mensagens de celular do aeroporto de Brasília. Ele teria dito que “estava sendo escoltado por seguranças” e, depois, “que estava no estacionamento do terminal”.

Segundo cartaz divulgado por familiares nas redes sociais, Paul tem 1,65 m de altura, “porte magro” e traços indianos. Informações sobre o paradeiro de Paul podem ser passadas diretamente à família pelo e-mail [email protected], ou à Polícia Civil do DF pelo 197.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado