Menu
Brasília

Tubarões do Cerrado suspendem jogador que fez ameaças em vídeo

Arquivo Geral

31/10/2018 17h24

Fellipe Florêncio é jogador de futebol americano profissional há quase uma década. Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação
[email protected]

O jogador de futebol americano Fellipe Florêncio, que ficou conhecido como sósia do jogador de futebol brasileiro Hulk, foi suspenso pelo time brasiliense Tubarões do Cerrado e não poderá participar de nenhuma partida da equipe até o final deste ano. A medida foi tomada após o atleta postar um vídeo no qual dirigia ameaças a “vagabundos” e “feminazis”. Com arma em punho, ele relacionava o fato à eleição do futuro presidente, Jair Bolsonaro.

Na gravação, que circulou em redes sociais, ele mostra um objeto semelhante a uma arma de fogo e afirma “agora vagabundo, prepara. A gente vai atrás de vocês (sic)”. O time repudiou a atitude do running back e, em nota, avisou que iria aplicar alguma sanção contra o atleta. Os Tubarões do Cerrado ainda explicaram que, mesmo o futebol americano sendo um esporte de contato, a equipe não tolera nenhum tipo de agressão física ou psicológica.

A assessoria de imprensa do time avisa que Fellipe Florêncio vai receber acompanhamento psicológico dos profissionais que auxiliam os jogadores e que, mesmo que pareça pouco, a direção optou pela suspensão do atleta, pois ele está no esporte há quase uma década.  Os Tubarões do Cerrado destacam ainda que estão em uma boa fase, sem nenhuma derrota no campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA), e o running back não poderá mais ajudar a equipe neste ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado