Um adolescente de 17 anos foi baleado na perna, online após invadir uma casa na quadra 301, no Condomínio Del’Lago, em Itapoã, por volta das 11h desta sexta-feira (30). O menor e o comparsa de 19 anos, conhecido como Juninho, estavam dentro da residência quando os policiais chegaram e tentaram negociar a saída deles. Os agentes da polícia receberam uma ligação avisando da invasão.
De acordo com a Polícia Militar, os rapazes tentaram fugir pelo teto e um deles atirou contra os agentes, que revidaram e atingiram o adolescente. O rapaz de 17 anos foi socorrido no Hospital Regional do Paranoá e, em seguida será encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.
Ainda segundo a polícia, a arma apreendida em posse do adolescente era de brinquedo. O outro rapaz envolvido na invasão da casa conseguiu fugir.