Menu
Brasília

Três localidades do DF ficarão sem energia na quinta-feira (26)

Nesta quinta-feira (26), endereços pontuais das três cidades recebem os colaboradores da Neoenergia Brasília para realização de melhorias que asseguram o fornecimento de energia de qualidade aos consumidores da região

Redação Jornal de Brasília

25/08/2021 11h24

Foto: divulgação

A Neoenergia Distribuição Brasília informou que, na quinta-feira (26), vai interromper temporariamente o fornecimento de energia elétrica para os clientes que moram na Vicente Pires (chácaras nas Colônias Agrícolas Vicente Pires e Samambaia), no Lago Sul (conjuntos nas SHIS QIs 23 e 26, QLs 22 e 24) e em Brazlândia (lotes pares e ímpares na QN 02).

A empresa afirmou que a interrupção de energia é para a realização de serviços de manutenção preventiva com troca de cabos, postes e componentes elétricos e obra de melhoria na rede elétrica.

Veja os horários e quais serviços serão proporcionados à população.

QUINTA-FEIRA, 26 DE AGOSTO DE 2021.

VICENTE PIRES
Horário: 08h às 13h30
Local: Colônia Agrícola Vicente Pires: Chácara 42.
Serviço: Manutenção preventiva com troca de postes.

VICENTE PIRES
Horário: 09h às 16h30
Local: Colônia Agrícola Samambaia: Chácaras 32, de 97 a 109.
Serviço: Manutenção preventiva com troca de cabos.

LAGO SUL
Horário: 09h às 13h
Local: SHIS QI 23: Conjuntos 11, 12 e 13.
Serviço: Manutenção corretiva com aprumação de poste.

LAGO SUL
Horário: 09h às 13h
Local: SHIS QL 24: Conjunto 06.
Serviço: Manutenção preventiva com troca de componentes elétricos.

LAGO SUL
Horário: 13h às 17h30
Local: SHIS QL 22: Conjunto 08.
Serviço: Manutenção preventiva com troca de poste.

LAGO SUL
Horário: 14h às 18h
Local: SHIS QI 26: Conjunto 01 (CAESB).
Serviço: Manutenção preventiva com troca de componentes elétricos.

BRAZLÂNDIA
Horário: 09h40 às 16h30
Local: QN 02: Lotes ímpares de 115 a 227, Lotes pares de 116 a 190.
Serviço: Obra de melhoria da rede elétrica.

Atenção: Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fique atento: A Neoenergia Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a concessionária orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA

A aproximação das obras da rede elétrica, somadas à falta de atenção, o desconhecimento dos perigos e o manuseio inadequado das ferramentas, podem ser fatais, caso haja contato do trabalhador com a rede energizada. Lembre-se, antes de começar a obra, é imprescindível observar a distância da fiação elétrica e respeitar os limites. Paredes, janelas e sacadas não devem ser construídas a menos de 2,5 metros da rede de distribuição de energia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado