Menu
Brasília

Três linhas de ônibus terão viagens noturnas para audiência sobre PDTU e Plano de Mobilidade do DF

As três linhas são operadas pela Piracicabana. Os ônibus da 116.2 saem da plataforma E (box 14), enquanto os das linhas 0.143 e 143.2 saem da plataforma C (box 3)

Redação Jornal de Brasília

09/07/2024 17h20

Foto: Divulgação/ Semob-DF

Nesta quarta-feira (10), as pessoas que forem participar da audiência pública sobre o Plano Diretor de Transporte Urbano do Distrito Federal (PDTU) e a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob-DF) contarão com três linhas de ônibus que oferecem viagens noturnas, com saídas da Rodoviária do Plano Piloto a partir das 18h.

O evento será às 19h, no auditório do DER, localizado no SAM, Bloco C, Setor Complementares, Brasília-DF. As linhas 116.2, 0.143 e 143.2 fazem 20 viagens à noite, das quais 11 são entre as 18h e as 19h. Para voltar, os passageiros poderão contar com viagens até as 23h20.

As três linhas são operadas pela Piracicabana. Os ônibus da 116.2 saem da plataforma E (box 14), enquanto os das linhas 0.143 e 143.2 saem da plataforma C (box 3). Todas as viagens fazem o percurso circular, passam pelo local da audiência, vão até o SMU ou Noroeste e voltam para a Rodoviária do Plano Piloto. Os horários das saídas do terminal podem ser consultados no site DF no Ponto.

Inscrições para manifestação

A audiência pública terá duas horas de duração, com abertura às 19h. Para se manifestar durante a audiência, é necessário fazer inscrição na recepção do encontro. Há ainda a opção de acompanhar pelo canal da Semob no YouTube, enviando contribuições por mensagem pelo tempo que durar a sessão presencial. Os canais serão divulgados na página da Semob, no dia da audiência.

As manifestações serão comentadas e respondidas pela equipe técnica durante a audiência, mas os questionamentos mais complexos ou que demandarem maior tempo para resposta serão respondidos por meio de um relatório a ser posteriormente publicado.

*Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado