Menu
Brasília

Três homens são presos por roubo de carro no Gama

Arquivo Geral

04/07/2011 18h04

Na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 8h, três homens foram presos por roubo de carro no Gama, Distrito Federal.

 

A ação foi realizada pela equipe do Grupo Tático Motociclístico do Gama (9º BPM). Os policiais foram informados que três homens estavam em um Fiat/Pálio  em atitude suspeita na quadra 11 do Setor Sul da cidade.

 

No local, os policias localizaram o veículo que seria produto de roubo. Com os homens foi encontrada uma porção de droga.

 

Os criminosos foram presos e encaminhados 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado