A polícia prendeu três homens acusados de furtar objetos em interior de veículos no Distrito Federal. Um dos acusados já havia sido preso há dois dias por policiais da 2ª Delagacia de Polícia e, após ser solto pela Justiça, voltou a praticar o mesmo delito, sendo preso novamente.
Com a prisão, foram recuperados diversos objetos das vítimas, como notebooks, sons automotivos, pneus e dinheiro.