Menu
Brasília

Três homens são presos por furto em interior de veículos

Arquivo Geral

22/07/2011 10h43

A polícia prendeu três homens acusados de furtar objetos em interior de veículos no Distrito Federal. Um dos acusados já havia sido preso há dois dias por policiais da 2ª Delagacia de Polícia e, após ser solto pela Justiça, voltou a praticar o mesmo delito, sendo preso novamente.

 

Com a prisão, foram recuperados diversos objetos das vítimas, como notebooks, sons automotivos, pneus e dinheiro. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado