Renan Bortoletto
*Especial para o Jornal de Brasília
Mesmo com a garantia de que a maior parte dos policiais militares voltariam às ruas do Distrito Federal, a população ainda está assustada com as ações dos bandidos. Desta vez, três ladrões encapuzados e armados com revólveres assaltaram na tarde de hoje, por volta das 15h, um posto do BRB Conveniência, localizado na Quadra 2, Setor Sul, no Gama.
Os bandidos teriam quebrado a vitrine da conveniência que separa os caixas de atendimento com uma marreta e ainda ameaçaram funcionários e clientes que estavam no local na hora do assalto. Segundo informações da Divicom (Divisão de Comunicação) da Polícia Civil, um dos homens que participou do assalto pulou o balcão e pegou um malote de dinheiro que estava no chão.
Os outros dois rapazes rapidamente pediram pelo dinheiro das gavetas dos caixas, e em seguida os três fugiram em um veículo modelo I30, cor prata. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia. Ainda não se sabe o valor roubado pelos bandidos.