Menu
Brasília

Treinador da seleção brasileira de hóquei sobre a grama quer pressionar Argentina na estréia

Arquivo Geral

15/07/2007 0h00

O treinador da seleção masculina de hóquei sobre grama, Leonardo Lemos, explicou qual será a tática de sua equipe contra a Argentina, favorita na conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos. Ele explicou que os brasileiros precisam marcar na frente para evitar uma pressão muito forte de seus adversários desta segunda-feira.

“Vamos tentar colocar pressão no campo deles. Quanto mais distantes estiverem de nossa área, maiores serão as nossas chances. Só não podemos ficar na retranca”, declarou o técnico.

O comandante também deu sua opinião sobre Trinidad e Tobago e Cuba, os próximos oponentes do Brasil. “Nosso objetivo é que as pessoas conheçam a modalidade. É a hora de fazermos o esporte crescer, ficar popular. Não temos meta de colocação. Vamos aproveitar que o esporte está sendo disputado no Rio para nos desenvolvermos”, ressaltou.

Apesar disso, Lemos avisou que a principal meta da seleção não é um lugar entre os três primeiro colocados. “Nosso objetivo é que as pessoas conheçam a modalidade. É a hora de fazermos o esporte crescer, ficar popular. Não temos meta de colocação. Vamos aproveitar que o esporte está sendo disputado no Rio para nos desenvolvermos”, ponderou.




    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado