
A partir sexta-feira (16), será implementada uma nova sinalização para efetivar a mudança no sentido das Avenidas Sibipiruna e Jacarandá, e das Ruas Açai, Babaçu, Macaúba e Jerivá, em Águas Claras.
A previsão é que a partir de domingo (18) toda sinalização esteja concluída e já seja iniciada a circulação em sentido único nas referidas vias. A ação visa dar mais segurança e fluidez ao trânsito na região, pois aumenta a capacidade viária das duas avenidas (Sibipiruna e Jacarandá).
A ação contará com o apoio da Administração Regional de Águas Claras e com a presença de agentes de trânsito do Detran nos pontos mais críticos para auxiliar os condutores. Além da sinalização horizontal e vertical, haverá também cones e painéis móveis orientando quanto ao sentido único.
O Detran-DF recomenda a todos que trafegam pela região que tenham bastante atenção aos novos sentidos de circulação a fim de evitar acidentes.