Menu
Brasília

Trânsito complicado no DF, mas sem retenções

Arquivo Geral

05/10/2009 0h00

O trânsito desta manhã é complicado no Distrito Federal, mas sem muitos pontos de retenção.


A via mais congestionada é a Estrutural. Nela o fluxo é intenso e o movimento está parado, complicando mais no trecho entre a Cidade dos Automóveis e o Viaduto Airton Senna. Mais cedo, dois carros colidiram tornando o trânsito mais lento. Os veículos já foram retirados da pista.


Na EPTG o fluxo também é intenso, mas os carros seguem em baixa velocidade. Os pontos e maior lentidão são na saída de Águas Claras, no viaduto que liga o Guará I e na altura do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA).


Um carro e uma moto se envolveram em uma batida por volta das 7h30. O acidente ocorreu na Quadra QI 13, em Taguatinga. Uma pessoa se machucou, teve escoriações leves, mas já foi levada ao hospital. Não há maiores informações sobre a vítima.


A BR-040 está muito congestionada, até chegar ao viaduto de Santa Maria. Na EPGU o cenário é o mesmo. Muitos carros e vários pontos de retenção.


No Eixo Monumental o trânsito está parado, complicando muito no ponto que liga a saída do Sudoeste ao Eixo, em frente ao Memorial JK. O Eixão Sul flui normalmente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado