Menu
Brasília

Trâmites para regularização dos condomínios estão paralisados

Arquivo Geral

14/07/2011 6h30

Kamila Farias

kamila.farias@jornaldebrasilia.com.br

 

 

Os trâmites para regularização dos condomínios estão paralisados. Isso porque o decreto de autorização assinado pelo ex-governador Rogério Rosso no final de 2010, venceu. A vigência era de 180 dias. Os cartórios só aceitam os registros dos condomínios com a autorização do Conselho de Planejamento Urbano e Territorial do DF (Conplan) e do Conselho do Meio Ambiente, além de existência de um decreto. 

 

 

Assim, mesmo com aprovação do conselho, os processos deverão seguir para o Grupo de Análise e Aprovação de Parcelamentos do Solo e Projetos Habitacionais (Grupar), que assinará novo decreto para que o governador autorize.

 


Leia mais na edição desta quinta-feira (14) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado