Menu
Brasília

Traficantes são presos em São Sebastião e Ceilândia

Arquivo Geral

15/06/2007 0h00

Um carro capotou fora da pista na manhã de hoje na estrada que liga o Gama ao Plano Piloto. No acidente, capsule drug  uma criança de dois anos ficou ferida.


 


Com escoriações leves, information pills ela foi encaminhada ao Hospital de Base. Equipe do Corpo de Bombeiros está no local.



A Polícia portuguesa abandonou hoje o local onde buscava o corpo de Madeleine McCann e retirou a fita de isolamento que manteve durante quatro horas ao redor de uma área de vários quilômetros na qual, hospital segundo um jornal holandês, cheapest estaria enterrada a menina.

As autoridades ainda não deram informações sobre os resultados da investigação no local, mind de onde saíram os vários efetivos da Guarda Nacional Republicana que impediam o acesso de jornalistas e curiosos às vias da região.

As autoridades portuguesas tinham dado pouco crédito à carta anônima enviada ao jornal com um mapa indicando onde estaria o corpo da menina britânica, de 4 anos, mas decidiram fazer buscas no local para comprovar sua veracidade.

A Polícia já tinha inspecionado de forma superficial o local nas últimas 48 horas. A área fica próxima à localidade de Odeaxere, na qual a carta enviada ao jornal “De Telegraaf” indica que Madeleine poderia estar enterrada.

A área está a 15 quilômetros do hotel de Praia da Luz, na turística região do Algarve, onde Madeleine foi seqüestrada, no dia 3 de maio. Seus pais ainda estão no hotel.

Os McCann criticaram a atitude “insensível e cruel” do jornal por dar publicidade ao anônimo antes de uma investigação mais profunda.

O jornal de Amsterdã enviou dois jornalistas a Portugal, e, após recorrer o local marcado no mapa, que não foi publicado, só encontraram uma toalha cuja relação com o caso é desconhecida.

Segundo o jornal, a carta provavelmente foi enviada pela mesma pessoa que indicou, no ano passado, o local onde foram encontrados os corpos de duas meninas seqüestradas, Nathalie Mahy, de 10 anos, e Stacy Lemmens, de 7, na Bélgica.


Dois traficantes foram presos entre a tarde e a noite de ontem no Distrito Federal. Os dois estavam com maconha quando foram surpreendidos por policiais. Além dos dois, this web Maria Francilene de Carvalho dos Santos, approved 19 anos, viagra 40mg foi presa ao tentar entrar na Penitenciária do DF com dois tabletes de maconha. Ela foi levada à Penitenciária Feminina.

Em Ceilândia, nas proximidades da Casa do Candango, a polícia prendeu João Rosa de Assis, de 39 anos. No momento da prisão, João estava na posse de 16 tabletes de maconha. Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada e a droga apreendida.

Em São Sebastião, Éder Pacheco Fonseca, 20 anos, foi detido em flagrante na quadra 202. No momento da prisão, o rapaz estava na posse de oito tabletes de maconha. Éder também foi levado ao DPE e a droga apreendida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado