Menu
Brasília

Traficante é preso em Ceilândia

Arquivo Geral

01/04/2011 18h45

Um homem foi preso, por volta das 23h da última quinta-feira (31), por tráfico de drogas na QNN 4/6, em Ceilândia. Com ele, a polícia encontrou R$ 240, 26 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Agentes policiais desconfiaram do movimento que havia no local e passaram a observar. Depois de perceber que um homem recebia dinheiro de prováveis usuários, os policiais decidiram abordá-lo. Ele escondia os papelotes atrás de um quiosque.

Ele foi preso e vai responder por tráfico de substâncias entorpecentes.

    Você também pode gostar

    Traficante é preso em Ceilândia

    Arquivo Geral

    15/03/2011 19h42

    Policiais Militares prenderam um traficante nessa terça-feira (15) em Ceilândia. A polícia observou um usuário que comprou drogas em uma residência, na QNN 19, e monitoraram o local.

    Após um determinado tempo, os PM´s descobriram que o morador da casa comercializava drogas. Um policial descaracterizado foi até o local, se passou por usuário de drogas e quando o traficante ofereceu para ele uma porção de maconha, el se identificou e deu voz de prisão.

    O traficante foi8 encaminhado à delegacia da região, junto com outro que  consumia drogas no local.

      Você também pode gostar

      Traficante é preso em Ceilândia

      Arquivo Geral

      23/02/2011 9h51

      Um homem foi preso na noite desta terça-feira (22) por tráfico de drogas. O fato aconteceu em Ceilândia, na QNN 03, por volta de 22h. Na abordagem os Policiais Militares localizaram 85 pedras de crack.

      O rapaz foi preso e levado para a delegacia, onde responderá por tráfico de drogas.

        Você também pode gostar

        Traficante é preso em Ceilândia

        Arquivo Geral

        25/01/2011 18h40

        Policiais Militares prenderam, na madrugada desta terça-feira (25), um traficante em Ceilândia.

         

        Após uma denúncia anônima, a equipe foi ao conjunto “G” da QNN 03 onde estava ocorrendo venda de drogas por três homens.

         

        Os homens perceberam a presença dos policiais e conseguiram fugir a pé.

         

        Um deles foi pego ao entrar em uma casa. No local, foram encontrados 100 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 150 em dinheiro.

         

        O traficante disse que revendia as drogas na praça do relógio, em Taguatinga. Ele foi encaminhado à delegacia da área.

          Você também pode gostar

          Traficante é preso em Ceilândia

          Arquivo Geral

          25/11/2009 0h00

          Homem é preso na noite de ontem (24) por traficar drogas em Ceilândia. Ele foi pego em flagrante, por volta das 20h40. A Polícia Militar conseguiu localizar o homem por causa de uma denúncia anônima.


          O traficante estava no conjunto 12 da Quadra QNN 1 quando foi preso. O acusado fugiu quando a Polícia tentou se aproximar. Em depoimento, a esposa dele confirmou que o marido estava envolvido com tráfico de drogas. Ela entregou 94 pedras de crack e uma balança de precisão.


          Os policiais conseguiram prender o traficante no momento em que ele fazia uma ligação de um telefone público próximo à residência. Ele foi encaminhado à Delegacia.  

            Você também pode gostar

            Assine nossa newsletter e
            mantenha-se bem informado