Menu
Brasília

Traficante é preso após tentar fugir em carro do GDF

Arquivo Geral

26/03/2010 12h47

Um homem foi preso em flagrante no Guará II portando 8kg de maconha. Caio Túlio Dias, 22 anos, estava acompanhado de um adolescente de 17 anos e durante a fuga entrou em um carro pertencente ao Governo do Distrito Federal (GDF).

A Polícia abordou o autor no Conjunto N da QE 17, quando saia de uma casa. Nesse momento, Caio conseguiu fugir, mas o adolescente foi apreendido. Durante a tentativa de fuga, o homem deixou cair a mochila com oito porções de maconha, totalizando 8 kg.

Na casa do menor, também foi encontrada mais duas porções da droga, outra de cocaína, uma faca, uma tesoura e um rolo de papel filme, tudo com resquício de maconha. Na QE 15, Conjunto H, próximo a residência de Caio Dias, ele foi avistado entrando em um carro do GDF.

Após a abordagem do veículo, foram localizadas dentro de uma bolsa de bebê, uma porção de cocaína. Na casa de Caio ainda foram apreendidas duas pedras de crack e uma porção de maconha.

O condutor do carro, Emmanoel Glaydon de Araújo Costa, 31, foi liberado após assinar o termo de compromisso de comparecimento à Justiça e vai responder por favorecimento pessoal. O adolescente foi encaminhado a Delegacia da Criança e do Adolescente e o homem recolhido ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado