Menu
Brasília

Trabalhadores da Caesb entrarão em greve na próxima segunda-feira

Arquivo Geral

19/05/2011 16h55

Os funcionários da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) irão entrar em grave na próxima segunda-feira (23), após a  assembleia realizada na última quarta-feira(18). Os trabalhadores alegam que a empresa não quer atender as reivindicações da categoria e demonstra desinteresse nas negociações com os funcionários.

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação da Água e de Serviços de Esgoto no Distrito Federal (Sindágua-DF), Jeferson Lima, explica que o presidente da Caesb, Célio Biavatti, não vai atender as cláusulas da data base dos trabalhadores.  Segundo Lima,  a greve será por tempo indeterminado e os serviços essenciais para a população estarão garantidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado