Os funcionários da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) irão entrar em grave na próxima segunda-feira (23), após a assembleia realizada na última quarta-feira(18). Os trabalhadores alegam que a empresa não quer atender as reivindicações da categoria e demonstra desinteresse nas negociações com os funcionários.
O diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação da Água e de Serviços de Esgoto no Distrito Federal (Sindágua-DF), Jeferson Lima, explica que o presidente da Caesb, Célio Biavatti, não vai atender as cláusulas da data base dos trabalhadores. Segundo Lima, a greve será por tempo indeterminado e os serviços essenciais para a população estarão garantidos.