Menu
Brasília

Torcida homenageia Ricardinho no Maracanãzinho

Arquivo Geral

23/07/2007 0h00

O Ginásio do Maracanãzinho esteve lotado na noite desta segunda-feira para a estréia da seleção brasileira masculina de vôlei nos Jogos Pan-americanos diante do Canadá. A torcida fez questão de homenagear o levantador Ricardinho, cortado pouco antes da competição.


 


Pouco antes do primeiro saque brasileiro na partida, o couro foi geral vindo das arquibancadas: “Ricardinho”. Curiosamente, o substituto do atleta, Marcelinho, efetuou o serviço.


 


Além disso, alguns torcedores ameaçaram vaiar o técnico Bernardinho durante a sua apresentação. Contudo, os aplausos foram maioria para o treinador e abafaram os poucos manifestantes.


 


No momento em que Bruno Rezende entrou em quadra pela primeira fez, o fenômeno se repetiu. Inicialmente, pequenos focos de vaias. Mas, em seguida, o jovem atleta teve seu nome gritado no Maracanãzinho.


 


Em um dos cartazes nas arquibancadas do ginásio, ficou claro o sentimento da torcida, confusa com a repentina saída de seu ídolo: “Bernardinho você é ouro, mas o Ricardinho é o cara. O Brasil precisa de vocês! Juntos!”.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado