Menu
Brasília

Festa para os empresários do DF

Em grande evento na noite de ontem, Jornal de Brasília premiou, com o Top of Mind 2019, as marcas mais lembradas pelos consumidores do Distrito Federal

Marcus Eduardo Pereira

21/11/2019 7h00

Foto: Bruno MotaTop of Mind 2019

Top of Mind premia 24 empresas

Anuário chega à 21ª edição e valoriza o trabalho de empresários atuantes no Distrito Federal

Pedro Marra
[email protected]

Com 24 das 60 empresas premiadas pelo Anuário Top of Mind Brasília de 2019, o evento chegou a 21ª edição em cerimônia realizada ontem à noite no Hípica Hall, no Setor Hípico Sul. A premiação celebrou as marcas mais lembradas pelos consumidores do Distrito Federal no ano de 2018.

O governador Ibaneis Rocha com o presidente do Grupo JBr, Marcos Lombardi tendo ao centro o empresário Paulo Octávio.

Sempre organizado pelo Jornal de Brasília, a celebração tem sido fundamental para reconhecer e valorizar o trabalho de empresários e profissionais que atuam constantemente para promover suas marcas e conquistar os consumidores.

Com 33 unidades e 1.200 funcionários no DF, Heberte Santos é o nome por trás do sucesso da Polyélle há 35 anos. O presidente do grupo orgulha-se de ser premiado na categoria Loja de Calçados desde a criação do Top of Mind. “Somos a principal loja do ramo em Brasília, e uma das principais do Brasil. Sem cliente, somos nada. O cliente é nosso foco. Se não for bom para eles, não é bom para a gente. Você não pode parar, tem que estar buscando inovação e bons produtos”, opina.

Com lojas localizadas em ruas e shoppings desde 1984, Heberte preza pela boa qualidade no atendimento aos clientes. “Meu público é carente de um produto melhor. Com a economia apertada, as pessoas querem andar na moda, pagar menos e estar bonito”, diz.

Na opinião do diretor-superintendente do JBr, Renato Matsunaga, o Top of Mind é o reconhecimento ao trabalho dos empresários do DF.

O diretor-superintendente do JBr, Renato Matsunaga, durante o evento.

É um verdadeiro prêmio às empresas mais lembradas em um dos principais mercados consumidores do país, que é o DF”, afirma Matsunaga. “Ao premiar as empresas que se destacam, acreditamos trazer bons exemplos para inspirar o empreendedorismo no Distrito Federal. Em uma cidade tão marcada pelos serviços públicos, destacar o empresário é fundamental. O prêmio Top of Mind é um atestado do trabalho bem feito e de uma comunicacão bem realizada”, completa.

Vencedor na categoria Laboratório de Analise de Clínicas, o Sabin foi um dos premiados. Segundo Leonardo Alves, gerente de Marketing do Grupo Sabin, o que a empresa faz é se manter fiel à sua promessa de marca de oferecer um serviço diferenciado e de excelência para cuidar da saúde dos brasilienses. 

O nosso objetivo é encantar nossos clientes, otimizando a experiência deles com os diferenciais oferecidos pelo Sabin. Nossa forma acolhedora de prestar atendimento em nossos serviços de análises clínicas, check-up executivo, vacinas e diagnóstico por imagem nos tornou referência em Brasília e no Brasil e nos fez criar um forte vínculo com nossos clientes”, comenta.

Leonardo adianta que para 2020, o Sabin continuará buscando fortalecer ainda mais os vínculos com seus clientes.

“No ano que vem a cidade faz 60 anos. Nascemos e crescemos com Brasília e temos orgulho disso. Queremos continuar oferecendo aos brasilienses serviços de excelência em saúde do jeito Sabin sempre aliados à novas tecnologias e inovações”.

O prêmio de melhor academia ficou com a Smart Fit, representada pelo gerente regional no DF, Fabrício Amaral Gomes, que afirma: “A gente vive o nosso propósito, que é democratizar o fitness de alto padrão. Nosso objetivo é trazer as pessoas que estão sedentárias para a prática de atividade física. Para isso, temos aulas coletivas, de hit, fit dance e zumba, por exemplo. Estamos também com ações em parques e locais abertos como o Mané Garrincha, que é o Smart Day. No dia 23 (de novembro), todas as capitais vão receber o evento”, explica.

No que se trata de número de unidades próprias, a Smart Fit está em 3º lugar no mundo, segundo dados da International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA), que representa instalações de saúde, fitness e fornecedores. Segundo Fabrício, isso evidencia o atendimento como diferencial da empresa para se firmar na área.

Acredito que a gente preza muito pela excelência do atendimento aos nossos clientes. Temos concorrências com o mesmo modelo, mas a excelência só nós temos. Aqui no DF, o que as pessoas mais lembram é o fácil acesso por ter uma academia em várias Regiões Administrativas, a boa qualidade do atendimento e o bom preço”, opina.

As marcas foram divididas em 11 categorias, mais a “top do top”, que premia uma marca geral. Negócios dos ramos das finanças, alimentação, comunicação, saúde, transporte, entre outras, foram reconhecidas pelo Anuário Top of Mind. Na edição de 2019 do Anuário, mais uma vez, a pesquisa foi realizada pelo Instituto de Pesquisas Datafolha.

Conheça as marcas mais lembradas da capital

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado