Menu
Brasília

Top of Mind: Em festa, empresas recebem os troféus hoje

Arquivo Geral

15/10/2015 6h00

Manuela Rolim

manuela.rolim@jornaldebrasilia.com.br

Chegou o grande dia para os empresários de maior prestígio da capital. Hoje à noite, eles levarão para casa o troféu Top of Mind, promovido pelo Jornal de Brasília, por comandarem as marcas mais lembradas pelos brasilienses. Realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a 17ª edição do evento vai homenagear as empresas de destaque  a partir do tema “Tem gente que faz de tudo para aparecer. Quem é Top não precisa”. 

Criado   para a premiação deste ano, o conceito surgiu de uma expressão bastante popular: “Quer chamar atenção? Coloca uma melancia na cabeça”. Desta vez, para a escolha das empresas merecedoras do prêmio, foram ouvidas 1.032 pessoas de todas as regiões administrativas do DF. A pesquisa, feita pelo Instituto Opinião Consultoria, perguntou ao consumidor   sobre as marcas que estão no mercado ao se deparar com um produto. Diante disso, as instituições preferidas dos brasilienses foram as eleitas para o Top of Mind.

Para o diretor-superintendente do Jornal de Brasília, Renato Matsunaga, a 17ª edição é a consolidação do prêmio. “Para alcançarem esse patamar, as marcas possuem um trabalho de muitos anos que precisa ser valorizado”, afirma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado