Menu
Brasília

Tiroteio por cocaína em batalha de rima no Itapoã deixa dois feridos

O responsável pelos disparos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

João Victor Rodrigues

08/08/2024 6h52

Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (7/8), uma discussão por conta de cocaína resultou em um tiroteio que deixou duas pessoas feridas durante uma batalha de rima, na Quadra 1 do bairro Del Lago, no Itapoã.

O conflito começou quando um homem, que estava consumindo cocaína, foi abordado por um jovem que pediu uma porção da droga. O vendedor cobrou R$ 20, e o comprador fez o pagamento.

Depois de consumir a substância, o comprador alegou que não tinha recebido a quantidade suficiente e exigiu mais cocaína, o que gerou uma discussão entre os dois. O suspeito deixou o local, foi até sua casa, voltou armado e disparou contra o vendedor e outra pessoa que estava presente no evento.

A primeira vítima foi atingida por quatro disparos e precisou passar por cirurgia. A segunda pessoa, que não tinha ligação direta com a briga, foi baleada na mão e no braço. O atirador foi detido, e a arma utilizada foi apreendida.

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso e verifica a possível participação de uma segunda pessoa na tentativa de homicídio duplo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado