Menu
Brasília

Tiros que vitimaram adolescente tinham outro alvo

Arquivo Geral

08/05/2016 14h48

A adolescente que havia saído escondida de casa para uma festa e morreu após ser atingida por um tiro na virilha estava no lugar errado e na hora errada. Os disparos tinham como alvo Jefferson de Souza Fernandes, de 23 anos, que morreu no meio da rua. Ambos estavam no mesmo evento no Morro da Cruz em São Sebastião. 

Leia mais: Adolescente sai escondida para festa e morre em São Sebastião

Leia mais: Homem é assassinado no meio da rua em São Sebastião

Jefferson era uma pessoa conhecida pela polícia. Ele tinha passagens por agressões, injúrias, ameaças, lesões, disparos de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, além de ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha e pelo menos dois inquéritos policiais instaurados na delegacia da região. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já o encontrou morto. 

Adolescente teve medo do hospital 

Aos 15 anos, a adolescente perdeu a vida por um tiro na virilha. Segundo informações de parentes, o ferimento não sangrou e as amigas que estavam com ela não perceberam a gravidade. A jovem teria se negado a ir ao hospital, já que tinha saído de casa sem avisar os pais. No quarto de casa, ela começou a passar mal e quando a mãe tentou levá-la para o hospital era tarde demais. 

O Jornal de Brasília esteve no local do crime. Veja detalhes do acontecimento na edição impressa desta segunda-feira (9). 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado