A TIM acaba de lançar no centro-oeste um serviço que possibilita a recontratação do plano de dados do Infinity Web, para os clientes pré-pago Infinity, no dia em que o limite de 10 MB for atingido. Com a novidade, a partir de agora, os usuários que utilizarem o máximo da franquia poderão pagar mais R$ 0,50 para manter a velocidade de navegação, ganhando mais 10 MB para trafegar ao longo do dia. Antes, os usuários continuavam com acesso à internet, mas a velocidade de conexão era reduzida.
A ativação é simples: sempre que o limite diário for alcançado, um SMS será enviado para o cliente com a opção de contratação do pacote adicional. Basta respondê-lo com as palavras WEB OK. Caso não exista interesse em atualizar o pacote, o usuário não responde a mensagem e poderá continuar navegando na internet até o final do dia.
O novo serviço já está disponível em todo o centro-oeste. Além disso, a operadora aumentou a velocidade máxima de navegação na web para usuários da Infinity Web, que passa a ser de 500Kbps.