Menu
Brasília

Thiago Alves joga mal e é eliminado por tenista mexicano

Arquivo Geral

26/07/2007 0h00

Com mais uma fraca atuação, Thiago Alves se despediu nesta quinta-feira dos Jogos Pan-americanos. Nas quartas-de-final, o brasileiro foi eliminado pelo mexicano Santiago González, número 444 do ranking mundial, por 2 sets a 0, com as parciais de 6/4 e 6/1.

Na partida, Alves não se encontrou em quadra em nenhum momento. Na primeira parcial, o brasileiro deixou seu rival quebrar seu serviço no décimo game, quando tentava empatar a disputa, e assim permitiu que González vencesse. No segundo set, Thiago se descontrolou, levou 5/0 e só conseguiu vencer um game antes de ser eliminado.

Depois da partida, o brasileiro lamentou e mostrou-se abatido com a série de tropeços que vem tendo nesta temporada. “Não consegui render tudo que queria. Estou numa fase negativa e isso pesa num torneio como este, no qual você quer ganhar a qualquer custo. Estou precisando de vitórias para recuperar a confiança”, explicou.

Na atual temporada, o brasileiro de 25 anos largou bem, na 105ª posição do ranking mundial, mas não conseguiu deslanchar. O tenista conseguiu chegar até as quartas-de-final do torneio de Salinas deste ano, mas desde então acumulou oito derrotas seguidas até que conseguiu derrotar o guatemalteco Cristían Paiz na primeira rodada do Pan. Com Alves fora, os representantes do Brasil na competição são Flávio Saretta e Marcos Daniel, que entram em quadra ainda nesta quinta-feira buscando vaga nas semifinais.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado