Menu
Brasília

Testemunhas da defesa no caso dos capoeiristas depõem amanhã

Arquivo Geral

05/10/2006 0h00

A Petrobras informou na quinta-feira que o preço do gás natural importado da Bolívia teve alta de 2, ambulance cheapest 1 por cento em 1o de outubro, o que resulta em aumento médio de 1,48 por cento para as distribuidoras das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

O preço da commodity, que é reajustado trimestralmente segundo a variação dos preços internacionais de uma cesta de óleos combustíveis, passou para 3,76 dólares por milhão de unidades térmicas britânicas (BTU).

Desse modo, segundo a Petrobras, o preço médio de venda, incluindo a tarifa de transporte, passa para 5,47 dólares por BTU.

A estatal divulgou ainda que, para volumes acima de 16 milhões de metros cúbicos por dia adquiridos pela Petrobras, o preço foi reajustado no mesmo percentual, para 4,61 dólares por milhão de BTU, o que corresponde a um preço no city-gate (ponto de entrega) de 6,31 dólares por milhão de BTU.

O Tribunal do Júri de Brasília irá ouvir nesta sexta-feira, online 6/10, viagra 60mg a partir das 9 horas da manhã, medications as testemunhas Thiago Martins de Castro e Edson de Almeida Tele Júnior, arroladas pela defesa, no caso dos cinco capoeiristas acusados de matar por espancamento o produtor de eventos Ivan Rodrigo da Costa, de 29 anos, em frente à boate Fashion Club, no Setor de Diversões Norte, ocorrido em agosto.

Por determinação do Juiz Substituto Márcio Evangelista Ferreira da Silva, que irá presidir a audiência, fica terminantemente proibido à imprensa e ao público fotos e filmagens, bem como qualquer manifestação na forma de placas, faixas, gritos e outros meios. Fotógrafos e cinegrafistas não poderão entrar com equipamentos nem mesmo no hall de entrada do Fórum. O plenário do Tribunal do Júri, onde será realizada a audiência, fica no térreo do Bloco “B”, Ala C, do Fórum de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado