A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) licita nesta quinta-feira (30), pill às 9h, no auditório da Terracap, 94 lotes (87 residenciais e 7 comerciais) do Setor Habitacional Jardim Botânico Etapa 3, localizado na região administrativa de São Sebastião.
O preço inicial dos terrenos varia de acordo com o tamanho. Os lotes residenciais mais baratos, de
O diretor comercial da Terracap, Anselmo Leite, acredita que cada terreno tenha valorização entre 20% e 30%. “A gente dá o preço mínimo, mas é o mercado que diz quanto vai pagar por um terreno em área nobre, devidamente regularizado e com toda infra-estrutura”, ressalta Leite. No último final de semana, mais de duas mil pessoas estiveram visitando a área e o estande que a Terracap montou no local.
Para quem prefere investir em outras regiões do DF, a Terracap colocou, na mesma licitação, mais 104 lotes. São terrenos comerciais e residenciais em várias cidades, como Samambaia, Sobradinho, Riacho Fundo, Recanto, Ceilândia, Sudoeste, Águas Claras e Lago Norte. Nessas áreas, o lote mais caro é um terreno destinado à escola de