Menu
Brasília

Terracap abre licitação para obras de drenagem e pavimentação em Aldeias do Cerrado

A agência iniciou processo licitatório para contratar empresa de engenharia responsável pelas melhorias na Quadra 01 do condomínio em Jardim Botânico.

Redação Jornal de Brasília

07/01/2026 16h47

Foto: Daniel Santos/Divulgação

Foto: Daniel Santos/Divulgação

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abriu licitação pública para a contratação de uma empresa de engenharia que execute obras de drenagem pluvial e pavimentação na Quadra 01 (Residencial Buritis), localizada no Condomínio Aldeias do Cerrado, na Região Administrativa do Jardim Botânico.

As intervenções incluem pavimentação com blocos intertravados de concreto, construção de estacionamentos, calçadas e sinalização viária. A concorrência será realizada de forma presencial no dia 28 de janeiro, às 10h, na sede da Terracap, no Setor de Áreas Municipais (SAM), Bloco F, atrás do Anexo do Palácio do Buriti, especificamente na Sala 24 do subsolo.

O julgamento das propostas seguirá o critério do menor preço, priorizando a oferta mais vantajosa para a administração pública. Interessados devem credenciar seus representantes até 27 de janeiro, às 17h, via e-mail cplic@terracap.df.gov.br, e entregar os envelopes no dia da sessão, antes da abertura.

O edital e documentos relacionados à Licitação Presencial nº 28/2025 estão disponíveis no site da Terracap. Para mais informações, o call center atende pelo telefone (61) 3350-2222 ou chat online no portal da agência, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Com informações da Terracap

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado