Menu
Brasília

Terminal Rodoviário deve atender mais 60 mil pessoas no feriado

Arquivo Geral

20/06/2011 16h05

 

A expectativa do Terminal Rodoviário é de que pelo menos 17 mil pessoas deixem Brasília, entre quarta-feira (22) e quinta-feira (23). A grande movimentação acontece por causa do feriado de Corpus Christi, no próximo dia 23 de junho.

 

A previsão é da Socicam empresa responsável por administrar o Terminal de Passageiros em Brasília. Durante todo o feriado, aproximadamente 60 mil passageiros devem utilizar o transporte rodoviário na capital federal.

 

Por isso, já foram reservados ônibus extras para os locais mais procurados. A administradora deve ainda aumentar em 10% o quadro de funcionários nas áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança.

 

Entre os destinos mais procurados estão às cidades de Goiânia, no Goiás e Uberlândia e Uberaba, em Minas Gerais. 

 

Para os que vão viajar, o ideal é adquirir a passagem de forma antecipada, chegar ao terminal uma hora antes do embarque, identificar as bagagens, trazer documentos de todos os passageiros (inclusive das crianças), procurar um funcionário ou agente de segurança devidamente identificado, e se for necessário dirigir-se ao balcão de informações para o esclarecimento de eventuais dúvidas.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado