Menu
Brasília

Técnicos em radiologia entram em greve

Arquivo Geral

18/04/2011 9h40

 

Nesta segunda-feira (18), os técnicos em radiologia da rede pública entraram em greve. Por todo o Distrito Federal, apenas 30% dos radiologistas estão trabalhando.

 

 

No Hospital Regional de Taguatinga (HRT), segundo a assessoria de imprensa, apenas nove de um total de 30 técnicos em radiologia estão atendendo na unidade. Neste momento (9h30), a categoria está reunida em frente ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) para decidir os rumos da paralisação.

 

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado