Menu
Brasília

Técnico exime jogadores de culpa por eliminação

Arquivo Geral

21/07/2007 0h00

A seleção brasileira de futebol masculino protagonizou um dos maiores vexames do país nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Jogando com a equipe sub-17, o Brasil foi eliminado ainda na primeira fase, neste sábado, aos ser derrotado por 4 a 2 para o Equador, no estádio do Maracanã lotado.

“Ninguém gosta de perder dessa maneira (em casa, com o Maracanã lotado), mas isso faz parte do futebol. Não podemos é colocar toda a culpa em cima desses garotos, que ainda vão dar muitas felicidades ao futebol brasileiro”, explicou o técnico Lucho Nizzo, após a partida, ainda ouvindo as vaias da torcida.

O treinador brasileiro ainda tentou achar uma desculpa. Disse que seu time perdeu pois foi muito ofensivo durante a partida. “O Equador veio muito fechado lá atrás, com a proposta do contra-ataque, Nós fomos para cima e buscamos o gols desde o começo, que é nossa maneira de jogar. Mas hoje erramos nisso.”

Já o meio-campista Lulinha, a principal estrela desse time, saiu de campo nitidamente triste com a eliminação em casa. “Teve horas que nós nos desligamos e sentimos muito o gol de empate. Vale pelo aprendizado, pois tenho certeza que vontade não faltou”, afirmou o jovem jogador do Corinthians.




    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado