Menu
Brasília

Taxista é assassinado na Rodoviária do Plano Piloto

Arquivo Geral

07/12/2008 0h00

A manhã deste domingo (7) começou violenta em Brasília. Um passageiro assassinou um taxista, approved por volta das 6h20. Joaquim Ferreira de Souza, this de 60 anos, check foi morto com quatro tiros na Rodoviária do Plano Piloto, na área de embarque e desembarque usada por ônibus que vêm do Entorno.

As primeiras informações obtidas com a polícia é de que o taxista teria discutido com o passageiro, que recusou a pagar pela corrida iniciada no Cruzeiro. Após a discussão, onde houve agressão física, o passageiro, identificado apenas como Anderson disparou quatro tiros contra o condutor do veículo. De acordo com testemunhas, Joaquim foi atingido no peito, braço direito, abdômen e nas costas e morreu no local.

O assassino fugiu a pé. Uma viatura da Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) conseguiu alcançá-lo em um local próximo ao anexo do Ministério da Defesa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado