Menu
Brasília

Taguatinga Shopping promove Drive Thru Solidário

Os voluntários podem fazer doações diversas, de forma simples e seguindo todas as recomendações sanitárias exigidas

Redação Jornal de Brasília

11/03/2021 15h35

Com o objetivo de levar um pouco de esperança e apoiar diversas famílias de Brasília e do Entorno, o Taguatinga Shopping promove até o dia 31 de março o Drive Thru Solidário. Nele, os voluntários podem fazer doações diversas, de forma simples e seguindo todas as recomendações sanitárias exigidas.

Enquanto milhares de brasileiros tiveram que se adaptar ao trabalho remoto, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), quase 14 milhões de pessoas ficaram sem emprego.

Interessados em fazer parte dessa corrente de solidariedade poderão aproveitar a comodidade do serviço de Drive Thru do Shopping para deixar seus donativos, no estacionamento A2, das 10h às 20h. São bem-vindos itens como alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, itens de higiene e produtos de limpeza.


“Em 2020, atuamos de forma marcante e comemoramos a marca de mais de 36 mil famílias beneficiadas por ações do TGS Solidário. Este ano, por meio da plataforma, pretendemos levar alegria a muitas outras famílias em situação de vulnerabilidade”, afirma o superintendente do Taguatinga Shopping, Marcos Atayde.


Atualmente o programa soma no Distrito Federal 142 ONGs cadastradas e
mais de 1.400 voluntários inscritos. “Nossos esforços estão voltados para ajudar as famílias afetadas pelos efeitos econômicos da pandemia. Os itens arrecadados serão distribuídos para instituições cadastradas na plataforma TGS Solidário. Convido todos a se engajarem nessa corrente do bem para levarmos um pouco de alegria, conforto e solidariedade a quem mais precisa. Cada doação, independente da quantidade, fará uma enorme diferença”, afirma Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.


Para dúvidas e outras informações acesse www.tgssolidario.com.br ou entre em contato pelo número (61) 99974.4020 (apenas WhatsApp)

Vamos juntos nessa corrente de esperança?


SERVIÇO:
Drive Thru Solidário Taguatinga Shopping
Data: até 31 de março de 2021
Horário: 10h às 20h
Local: estacionamento A2, Taguatinga Shopping
www.tgssolidário.com.br
Instagram: @tgsolidario


Sobre o TGS Solidário: Criado em 2017, o projeto permeia diversas frentes de ações do Taguatinga Shopping. Em sua vocação de centro de compras, soluções e serviços, o empreendimento passou a contar com um novo fundamento: “fazer com propósito”! Movido pela solidariedade e pela missão de transformar vidas, o TGS Solidário acredita que somente todos juntos podem causar, de fato, mudanças no mundo e no local onde vivemos. Em abril de 2019, lançou a plataforma de voluntariado e engajamento cívico no Distrito Federal. Em parceria com o Transforma Brasil, o projeto incentiva, por meio de uma ferramenta de tecnologia social on-line, que boas ações encontrem voluntários, conectando pessoas a vagas de voluntariado ofertadas pelos projetos sociais de Brasília cadastrados na plataforma. As ações de campanhas e projetos do Taguatinga Shopping e da plataforma somam mais de 1,4 milhões de pessoas impactadas, 58 toneladas de alimentos doados, mais de 3.820 itens arrecadados (entre roupas, kits escolares, produtos de higiene, brinquedos, cobertores, cabelos para perucas, ração, entre outros).


Juntos transformamos vidas! Confira ações e outras informações do projeto em https://tgssolidario.com.br/.


Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado