Menu
Brasília

Suspeitos de assaltarem ciclistas em Sobradinho são presos

Arquivo Geral

05/06/2018 19h20

Shutterstock

Clique aqui para receber as principais notícias da cidade via WhatsApp

A Polícia Civil do DF (PCDF) prendeu dois homens suspeitos de serem os autores de roubos a ciclistas. A dupla teria praticado diversos assaltos no último fim de semana, em trilha conhecida de Sobradinho II.

Na tarde desta terça-feira (5), dois agentes de polícia os dois homens atrás de uma parada de ônibus no KM 12 da BR-020 em atitude suspeita. Durante a abordagem, um dos indivíduos forneceu nome falso e com eles, foram localizados vários celulares, colares, pulseiras e duas bicicletas em processo de desmanche.

Os suspeitos foram conduzidos à sede da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde foi confirmada a ocorrência de roubo momentos antes da abordagem. A vítima foi acionada e reconheceu os dois homens como os autores do crime.

Após a notícia da prisão dos criminosos, agentes da 35ª delegacia de polícia (Sobradinho II),  compareceram na delegacia e acionaram outras vítimas de roubos ocorridos no fim de semana anterior, na trilha de Sobradinho II. Elas compareceram a unidade e também reconheceram os suspeitos.

Eles foram autuados em flagrante e recolhidos a carceragem da PCDF. As bicicletas, celulares e demais objetos roubados foram apreendidos e restituídos às vítimas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado