Menu
Brasília

Suspeito fica preso às ferragens após capotar carro em fuga

Arquivo Geral

11/05/2017 15h03

Divulgação/PMDF

Policiais militares prenderam, nesta quinta-feira (11), quatro homens após uma perseguição policial. Durante a ação, o veículo dos criminosos chegou a capotar. De acordo com a Polícia Militar, um dos bandidos ficou preso às ferragens.

Os homens são suspeitos de abordar um casal na QI 29 do Gama e roubar o carro deles. Após o crime, os bandidos foram perseguidos pela viatura até a Avenida Eldorado, no Novo Gama, onde o carro capotou. O motorista tentou fugir em um automóvel que dava apoio ao grupo. No entanto, eles foram capturados pelos militares. Imagens de circuito de segurança registraram a ação do grupo.

https://www.youtube.com/upload

O condutor do carro roubado, Kevin Costa, de 24 anos, usava documentos falsos, segundo a PM. Ele possuí três mandados judiciais, um em Goiás e dois no DF. No momento da abordagem, ele usava documentos falsos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o suspeito que ficou preso às ferragens. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Gama, com ferimentos leves.

Os demais meliantes foram encaminhados para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado