Menu
Brasília

Suspeito de tentativa de homicídio em São Sebastião é preso

Arquivo Geral

03/07/2016 13h00

Divulgação/PMDF

Um homem foi preso, na noite desse sábado (2), suspeito de tentativa de homicídio, em São Sebastião. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado por uma mulher.

Por volta das 20h30, uma vítima de arma de fogo deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e os policiais foram apurar a autoria do crime. Em depoimento, o homem passou as características do suspeito e a corporação iniciou as buscas. Em seguida, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio, na rua 23 do Setor Tradicional.

Na residência, a proprietária informou que um homem havia acabado de cair do telhado da casa. Os policiais perceberam que o indivíduo tinha as mesmas características descritas pela vítima de arma de fogo e o interrogaram.

O suspeito confessou o crime e disse ter subido no telhado para esconder a arma de fogo. Ele ainda afirmou que estava drogado e que fez isso porque o homem paquerava a sua esposa.

A corporação localizou o revólver utilizado no crime. O suspeito foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, onde foi autuado por tentativa de homicídio, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi transferida para o Hospital Regional do Paranoá, onde encontra-se em estado grave de saúde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado