Menu
Brasília

Suspeito de roubar e tentar estuprar mulher no Park Way é preso

Arquivo Geral

04/09/2014 14h08

Foto: Matheus Oliveira

Uma mulher reagiu a uma tentativa de estupro e conseguiu se livrar de homem que atacou na região do Park Way, quadra 13, próximo ao Núcleo Bandeirante, no último sábado (30), por volta das 8h30. O suspeito pelo crime foi preso na tarde da quarta-feira (3) na cidade do Céu Azul (GO) após investigação policial.

De acordo com o depoimento da vítima, de 26 anos, Henrique Kennedy Morais Vieira, com 20, a atacou enquanto caminhava em uma pista de cooper. 

Crimes

Segundo o delegado-chefe da 11ª Delegacia de Polícia Victor Dan, o criminoso cometeu dois crimes antes do ataque à moça no Park Way. O suspeito assumiu a autoria dos delitos, mas negou ter tentado praticar estupro. 

Henrique Kennedy Morais Vieira, foi autuado pelos crimes de roubo e tentativa de estupro, podendo pegar de 4 a 20 anos de prisão.

Por causa da quantidade de ações em um pequeno período de tempo – três crimes em menos de meia hora -, a polícia não descarta o seu envolvimento em mais atividades ilícitas.

O delegado alerta que todas as pessoas que tenham sofrido um crime, registrem ocorrência pois é um dos mecanismos para melhorar a segurança na região. “A falta de registro de ocorrência implica na impunidade do autor”, conclui Victor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado