Luís Augusto Gomes
luisaugusto@jornaldebrasilia.com.br
Investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) identificaram o caseiro apontado como suspeito do assassinato do marido da ex-deputada federal pelo PTB de Rondônia, Raquel Cândido, o sargento reformado da Marinha do Brasil, Jaime Guedes da Silva, 68 anos. O nome do homem é mantido em sigilo para não prejudicar a investigação.
É provável que ainda está semana a polícia divulgue o retrato-falado do caseiro. Ele está foragido desde a tarde da última segunda-feira, quando Raquel Cândido chegou em casa, no Núcleo Rural Córrego do Torto, no Lago Norte, e encontrou o corpo do marido, com quem vivia havia 30 anos, na sala da residência, com um golpe de martelo na cabeça.
O caseiro trabalhava na residência do casal havia três meses. A única referência para a admissão foi ele ter trabalhado como ajudante de pedreiro, em uma obra realizada na casa de Raquel Cândido e Jaime.
Leia a íntegra da notícia na versão impressa do Jornal de Brasília