Menu
Brasília

Suspeito de estupro é preso em Vicente Pires

Arquivo Geral

02/05/2012 17h47

A polícia prendeu em flagrante, um homem de 29 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 13 anos, em Vicente Pires. Segundo informações da polícia, ele mantinha relação sexual com a adolescente há mais de um ano.

De acordo com a família da menina, eles ficaram sabendo do relacionamento há 15 dias e foram contra, pelo fato do sujeito ser muito mais velho. A polícia conseguiu chegar ao suspeito por meio de denúncia anônima e ele foi autuado em sua própria casa, na Vicente Pires, por agentes da 38ª Delegacia de Policia.

A garota foi encontrada, escondida atrás de uma cama, na residência do suspeito e de acordo com informações da polícia, ele dava a ela anticoncepcionais.

Em depoimento os dois confirmaram o relacionamento e o sujeito irá responder por estupro de vulnerável, podendo pegar de cinco a dez anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado