Rener Lopes
[email protected]
Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta de 1h15, Marcos André Torres, de 37 anos, foi vítima de atropelamento na entrada do Buraco do Tatu. M. C. S., de 32 anos, que acompanhava Marcos, foi encaminhada para o HRAN, em estado de choque.
De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho, o Ciade, a gasolina do carro que Marcos guiava acabou assim que entrava no túnel. Passageiros do carro foram atrás de combustível para seguir viagem e Marcos resolveu aguardar do lado de fora. Neste meio tempo, o empresário e estudante G. H. B. S., de 26 anos, acabou atropelando Marcos, que morreu na hora.
G. H. B. S. assumiu que havia ingerido bebida alcoólica e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames preliminares. Os resultados do IML confirmaram a informação. Desta maneira, foi preso e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia.
O suspeito também estaria sem a carteira de motorista, que teria sido roubada há uma semana. Quando foi levantada sua ficha junto ao Detran, foi constatado que G. H. B. S. possuía 30 pontos acumulados na carteira de habilitação e R$ 3.713 em multas.
O suspeito foi solto após pagamento de fiança de R$ 5 mil e vai responder processo criminal por homicídio culposo e embriaguez. Se condenado, pode pegar de dois a quatro anos de prisão.