Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante na manhã deste domingo (9) tentando aplicar golpes em clientes de uma agência bancária na 316 Norte. A denúncia foi feita pelo segurança do banco.
Segundo a Polícia Militar, no momento em que os policiais chegaram ao local a mulher fazia uma transação. “Ela se passava como funcionária do banco e tentava atualizar o cadastro de um cliente no caixa eletrônico, momento em que conseguia a senha e todos os dados dos clientes”, afirmou o soldado Motta, que realizou o flagrante.
Com ela, foram encontrados papéis de atualização de cadastro com a logomarca do banco, usado para aplicar o golpe. Além disso, a polícia localizou quatro cartões de crédito, R$ 280 e notas de dólares e libras.
Segundo a corporação, a mulher já tinha diversas passagens por estelionato. Ela confessou o crime e foi conduzida para a 5ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada por estelionato e receptação.