Menu
Brasília

Supermercado abre 230 vagas na próxima semana

Arquivo Geral

01/10/2011 9h26

No início da próxima semana, a Secretaria de Trabalho do Distrito Federal promove seleção para o preenchimento de 230 vagas para os cargos de operador de caixa, empacotador, fiscal de loja, açougueiro, balconista de padaria, faxineiro, entre outros, para uma rede de supermercados do Distrito Federal. Os salários variam de R$ 550 a R$ 810.

Serão recrutados trabalhadores dos sexos masculino e feminino, com e sem experiência, com os ensinos Médio e Fundamental. Os candidatos deverão procurar qualquer agência do trabalhador até as 14h de terça-feira. Serão exigidos os documentos originais, além da Carteira de Trabalho e do currículo profissional para conferir em que vaga se encaixa o perfil do trabalhador.

Ao todo, serão 17 locais de trabalho, nas regiões do Cruzeiro; Lago Norte; Guará; Guará II; Valparaíso; Asa Sul; Planaltina; Águas Claras; Centro de Distribuição (SAAN); Taguatinga; Sudoeste; Sobradinho; Núcleo Bandeirante; Gama; Arapoanga e Asa Norte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado