Menu
Brasília

Sudesa remove invasão no Gama

Arquivo Geral

29/04/2011 18h49

A Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa) impediu nesta manhã um parcelamento irregular de área pública, na DF 475, ao lado do Condomínio Vencedor, na região da Ponte Alta Norte, no Gama.
 

A Operação de Combate a Invasão, coordenada pela Subsecretaria, removeu uma edificação em alvenaria, 120 metros lineares de cerca usada em um galinheiro, 100 metros lineares de cerca de madeira, e lacrou uma fossa.
 

A área, pertencente ao GDF, foi fiscalizada pela Gerência de Vigilância da Sudesa há 20 dias. Segundo o coordenador e agente da Subsecretaria, Pedro Roberto da Silva, no último dia 15 uma edificação que estava no mesmo local foi removida.
 

A ação contou com a participação de 18 agentes da Sudesa, Terracap, Polícia Militar e Agefis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado