Menu
Brasília

Somos todos Helena: pais mobilizam vizinhos para cantar parabéns à criança nesta quarta (25)

Por causa do coronavírus, os pais decidiram convidar os moradores da quadra para irem até as janelas dos edifícios e cantar parabéns para a criança

Aline Rocha

25/03/2020 12h31

Por causa da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas se isolaram para conter a propagação da doença e, com a proibição de reuniões e festinhas, os pais de uma menina de quatro anos, de Brasília, decidiram se mobilizar para deixa o aniversário da criança mais animado.

Helena, moradora da SQS 306, em Brasília, faz aniversário nesta quarta-feira (25) e os pais decidiram convidar os moradores da quadra para irem até as janelas dos edifícios e cantar parabéns para a criança. “Isolados, cancelamos a festinha dela e apenas cantaremos parabéns em casa”, escreveram. 

“Prezado vizinho,

nossa filha Helena vai completar 4 anos na próxima quarta-feira. Isolados, cancelamos a festinha dela e apenas cantaremos parabéns em casa.

Você pode fazer a Helena feliz se, às 19h do dia 25/03, for até a janela do seu apartamento e cantar os parabéns conosco. Moramos na SQS 306, bloco C. 

Desde já, muito obrigado!

Ass.: Mamãe e papai da Helena”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado