Os policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) apuram uma emboscada contra um adolescente de 17 anos que terminou com um soldado da Polícia Militar de Goiás (PMGO) baleado. O crime ocorreu na EQNM 35, quando dois homens armados abriram fogo contra um grupo de pessoas em um estabelecimento de churrasquinho.
O policial, que estava acompanhado da esposa e da filha, não tinha ligação com a rixa entre gangues rivais que teria motivado o ataque. Ao perceber os disparos, tentou proteger os presentes virando uma mesa para abrigo. No momento em que se preparava para reagir, foi atingido por três tiros – nos dois braços e em uma das pernas.
Ferido, o militar conseguiu se arrastar até uma casa nos fundos do estabelecimento e pediu ajuda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu atendimento. Seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.
Os atiradores fugiram logo após o ataque. Devido à baixa iluminação no local, o soldado não conseguiu identificar os criminosos. A Polícia Civil segue investigando o caso.