Menu
Brasília

Soldado da PMGO é baleado em emboscada a adolescente em Ceilândia

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (18/2)

João Victor Rodrigues

21/02/2025 7h02

Foto: Reprodução

Os policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) apuram uma emboscada contra um adolescente de 17 anos que terminou com um soldado da Polícia Militar de Goiás (PMGO) baleado. O crime ocorreu na EQNM 35, quando dois homens armados abriram fogo contra um grupo de pessoas em um estabelecimento de churrasquinho.

O policial, que estava acompanhado da esposa e da filha, não tinha ligação com a rixa entre gangues rivais que teria motivado o ataque. Ao perceber os disparos, tentou proteger os presentes virando uma mesa para abrigo. No momento em que se preparava para reagir, foi atingido por três tiros – nos dois braços e em uma das pernas.

Ferido, o militar conseguiu se arrastar até uma casa nos fundos do estabelecimento e pediu ajuda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu atendimento. Seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.

Os atiradores fugiram logo após o ataque. Devido à baixa iluminação no local, o soldado não conseguiu identificar os criminosos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado