Menu
Brasília

Sobradinho fica sem energia durante 40 minutos

Arquivo Geral

22/03/2011 21h41

Os moradores da região de Sobradinho sofreram com a falta de luz durante quarenta minutos agora à noite. A queda de energia, que retornou a dez minutos, atingiu boa parte da cidade incluindo o ginásio Carmem de Oliveira.  Segundo a CEB, os técnicos já estão no local verificando o problema.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado