Os moradores da região de Sobradinho sofreram com a falta de luz durante quarenta minutos agora à noite. A queda de energia, que retornou a dez minutos, atingiu boa parte da cidade incluindo o ginásio Carmem de Oliveira. Segundo a CEB, os técnicos já estão no local verificando o problema.