Menu
Brasília

Sinpol-DF convoca policiais para protesto 

O ato será em defesa da aposentadoria policial na Reforma da Previdência 

Redação Jornal de Brasília

24/06/2019 17h16

Da Redação
redaçã[email protected]

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convocou todos os policiais civis em atividade e os aposentados para uma  manifestação em defesa da aposentadoria policial na Reforma da Previdência (PEC 06/19). O ato ocorrerá amanhã (25), por volta das 14h, em frente ao Complexo da Polícia Civil, em Brasília.

O protesto ocorrerá em atendimento à convocação da União dos Policiais do Brasil (UPB). Os atos que serão realizados em todo o Brasil, os policiais civis do DF deverão se reunir para protestar contra a retirada de direitos na reforma previdenciária.

A UPB, por meio de vários deputados federais, apresentou emendas à PEC 6/19 e espera que sejam acatados destaques que contemplem regra de transição, integralidade e paridade, idade diferenciada para homens e mulheres, diminuição da alíquota previdenciária e melhoria no regime de pensões.

O Sinpol-DF disse que recomenda “a suspensão de todas as atividades administrativas, cartorárias e investigativas durante a tarde do dia 25 para que todos participem do ato nacional”. 

Com informações do Sinpol-DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado