Menu
Brasília

Show de Elton John é confirmado após imbróglio envolvendo MPDFT

Arquivo Geral

08/03/2013 19h35

A indecisão pairou até cerca de duas horas antes do horário programado para o início do show, mas a equipe de reportagem do Jornal de Brasília apurou e confirmou que Elton John se apresentará normalmente no Centro Internacional de Convenções do Brasil, no Trecho 2 do Setor de Clubes Sul, próximo à ponte JK. O cantor deve iniciar o evento a partir das 21h30 desta sexta-feira (8), conforme informado pela produção responsável pelo concerto.

 

Na tarde de hoje, o Corpo de Bombeiros do DF e a Defesa Civil já haviam decidido pela realização do espetáculo, mas o Ministério Público interferiu cobrando medidas que não teriam sido tomadas, como um plano de impacto no trânsito para a casa de shows. No fim da tarde, um juiz apreciou a questão e optou por permitir que o britânico de 65 anos se apresente ao público brasiliense. A expectativa é que a brigada de incêndio e a equipe de segurança trabalhem com contigente dobrado para prevenir qualquer chance de acidente.

 

Essa é a primeira vez que o músico londrino vem a Brasília, em sua quarta passagem pelo Brasil. Entre outros sucessos, Elton John emplacou canções como “Circle of Life” e “Can You Feel The Love Tonight”, que serviram de trilha sonora para a animação da Disney “O Rei Leão”, e “Tiny Dancer”, que ganhou certa popularidade ao ser bastante tocada em apresentações do grupo californiano Red Hot Chili Peppers.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado